![Sem Bady, Nathan pode ser titular do Atlético na Copa do Brasil Após vencer o Torneio de Valência com a seleção sub-20, Nathan retorna ao time titular do Atlético | Albari Rosa / Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2014/08/809740f4346396c55ceef988867cff5a-gpLarge.jpg)
O meia Nathan é a principal novidade no elenco do Atlético que viajou para Natal na manhã desta segunda-feira (25) para o confronto com o América-RN, pela Copa do Brasil.
O jogador de 18 anos, campeão do Torneio de Valência com a seleção brasileira sub-20 na semana passada, é o substituto natural de Bady, único desfalque do time para a partida desta quarta-feira (27), às 19h30, na Arena das Dunas.
Como Bady já atuou no torneio pelo São Bernardo, ele está inelegível para defender o Furacão. Assim, sendo o único meia de criação disponível, além de Marcos Guilherme, Nathan deve inclusive começar jogando o duelo de ida das oitavas de final se o interino Leandro Ávila mantiver o sistema tático 4-4-2, com dois jogadores na ligação ao ataque.
O atacante Douglas Coutinho e o volante Otávio, muito usados na primeira passagem do auxiliar como técnico interino, também podem aparecer entre os titulares. Outra novidade é o zagueiro Léo Pereira. Após cumprir suspensão na última rodada do Brasileiro - empate sem gol contra o Bahia que definiu a demissão do técnico Doriva - o defensor deve voltar naturalmente ao time no lugar de Dráusio.
Confira a lista dos jogadores que viajaram para Natal:
GoleirosWeverton e Santos
ZagueirosCleberson, Dráusio e Léo Pereira
LateraisMário Sérgio, Natanael, Sueliton, Sidcley e Willian Rocha
VolantesDeivid, João Paulo, Otávio e Paulinho Dias
MeiasMarcos Guilherme e Nathan
AtacantesBruno Mendes, Cléo, Dellatorre, Douglas Coutinho e Marcelo
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião