Após duas derrotas seguidas no Brasileiro, o técnico Doriva sinalizou que deve alterar o Atlético para o jogo deste domingo (10), às 16h, contra o Botafogo, na Arena da Baixada. A equipe abandonou o sistema tático 4-3-3 nos treinamentos da semana e passou a treinar no tradicional 4-4-2.
Com a mudança tática - ainda não confirmada pelo treinador -, quem perderia a vaga entre os titulares é o artilheiro atleticano na Série A Douglas Coutinho. O autor de seis gols na competição foi substituído por Bady na primeira parte do treino desta quinta-feira (7), no CT do Caju. Depois, em uma formação mais defensiva, Doriva testou o volante Otávio na formação.
Em todas elas o meio campo contou com os volantes Deivid e João Paulo, além do meia Marcos Guilherme. A dupla de ataque teve Cléo e Marcelo.
Na defesa, o Furacão tem uma mudança confirmada para o reencontro com Vagner Mancini, treinador que classificou o clube à Libertadores após nove temporadas. O lateral-direito Sueliton, suspenso, dá lugar a Mário Sérgio. Depois de cumprir suspensão na derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1, Weverton volta na vaga de Santos. Cleberson e Léo Pereira foram mantidos na zaga, assim como o lateral-esquerdo Natanael.
O Atlético é o 10.º colocado do Brasileiro, com 19 pontos, mesma pontuação de Galo e Grêmio. O Botafogo, por outro lado, é apenas o 16.º, uma posição antes da zona de rebaixamento, com 13.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião