O Atlético terá de formar uma dupla nova de zagueiros para o confronto com o Goiás, no domingo (30), às 18h30, na Baixada. Agora pelo Brasileiro, o técnico Milton Mendes não poderá contar com Kadu, suspenso, e Vilches, machucado.
Diante das baixas, Gustavo e Wellington deverão jogar juntos pela primeira vez. Gustavo foi titular por boa parte do Nacional, até perder o posto para o chileno Vilches. Enquanto Wellington terá a sua primeira oportunidade desde o início pelo Nacional.
Relembre 5 zagueiros experientes da história do Atlético
Para pegar ritmo de jogo, o defensor emprestado pelo Palmeiras atuou o confronto inteiro vencido por 1 a 0 contra o Joinville, nesta quinta-feira (27). E Wellington teve desempenho discreto, diante de um adversário formado só por reservas.
Titular nas 11 primeiras rodadas da Série A, Gustavo chegou a ser capitão da equipe. Sentou no banco de reservas nas oito partidas seguintes até ganhar nova oportunidade no duelo com o Internacional (2 a 0), no domingo passado (23). Nesse meio tempo, chegou a desabafar nas redes sociais.
Dono da posição desde o início da competição, o zagueiro Kadu deixou o gramado pela Sul-Americana contundido, com suspeita de lesão muscular. O atleta ainda será melhor avaliado pelo departamento médico rubro-negro. Sobre Vilches. ainda não há previsão para o retorno do jogador aos gramados.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião