- Imprensa argentina bota Vélez como favorito após vitória sobre Atlético
- Carneiro Neto comenta derrota do Atlético para o Vélez
- Versão espanhola de hino rubro-negro emociona atleticanos
- Portugal critica falta de ritmo do Atlético e diz que trabalho "é muito bom"
- Atlético foi de um a três atacantes em Buenos Aires
- Adriano deixa campo irritado após jogar apenas 11 minutos
- Atlético perde para Vélez em Buenos Aires e cai para terceiro no grupo
O Atlético já está no Brasil após a derrota para o Vélez Sarsfield, nessa terça-feira (25), em Buenos Aires, pela Libertadores. A equipe está em Porto Alegre (RS), onde terá de esperar seis horas até o embarque para Curitiba, às 21h30. A previsão de chegada na capital paranaense é para às 22h25.
Os jogadores permaneceram em silêncio completo durante todo o voo, mas parecem ter absorvido o revés por 2 a 0 para os argentinos, que marcaram um gol em cada tempo e dominaram o duelo. No aeroporto de Porto Alegre, o técnico Miguel Ángel Portugal, aproveitou para assistir ao vídeo da partida em Buenos Aires para corrigir erros do time.
O atacante Adriano, que saiu de campo irritado por jogar apenas 11 minutos, estava com três sacolas de compras nas mãos. Após a partida, ele se recusou a dar entrevistas, deixando nítida sua insatisfação Portugal.A insatisfação do Imperador por não jogar mais tempo ganhou couro na voz do zagueiro Manoel, um dos líderes da equipe. "Queríamos que o Adriano entrasse mais, ele sempre fala que está com vontade de jogar e fazer gol, mas infelizmente é o professor quem manda", comentou na saída de campo.
O time volta aos treinos nesta quinta-feira (27), visando o jogo contra o peruano Universitário, . O duelo está marcado para o dia 13 de março, em Lima, no Peru, e será decisivo para os donos da casa, que não somaram pontos após duas rodadas. O Vélez lidera o Grupo 1, com seis pontos, e The Strongest, da Bolívia, ocupa a segunda colocação com três, à frente do Furacão apenas no saldo de gols.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas