O Atlético lançou uma promoção que visa privilegiar os sócios que não vão ao jogo contra o Criciúma, na próxima quarta-feira (24). Ao mesmo tempo, a ação pode ajudar o Furacão a alcançar o maior público da nova Arena. A meta estabelecida pelo presidente Luiz Sallim Emed é de 30 mil torcedores no estádio para o duelo que marcará a inauguração da grama sintética na casa rubro-negra.
O clube pretende vender os ingressos de quem desabilitar os seus cartões para essa partida. O dinheiro, excluindo impostos e taxas, será descontado da mensalidade do associado caso a cadeira seja vendida para outro torcedor.
Os interessados devem realizar a desabilitação através do e-mail sócio@atleticopr.com.br, informando nome e número do smart card referente à cadeira que queira disponibilizar.
Até o início da tarde desta segunda-feira (22), cerca de 1,5 mil sócios haviam avisado que não irão ao jogo – ao todo, o clube possui aproximadamente 20 mil associados. Além disso, pouco mais de 16 mil ingressos avulsos foram comercializados para o jogo com o Criciúma.
O clube promete que esse controle de comparecimento ou não do sócio será feito de forma automática pelo próprio sistema assim que o clube atingir 40 mil sócios. O valor dos ingressos é de R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada).