Portugal escalou Atlético com atletas que treinaram mais vezes em 2014| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest (BOL), nesta quinta-feira (13), pela Libertadores, o técnico Miguel Ángel Portugal afirmou que o Atlético ainda não tem sua cara. Segundo o espanhol, nos três jogos disputados pelo clube em 2014, atletas que tiveram mais tempo de treinamento ganharam prioridade nas escalações.

CARREGANDO :)

"Padrão de jogo não teve muito. Até agora testamos jogadores que treinaram mais, algo que agora podemos trocar. Jogamos com estruturas de 4-4-2, 4-4-1-1 e também treinamos algumas vezes no 4-3-3. Tudo com base nos jogadores que podíamos ter [em campo]", revelou Portugal.

O triunfo, que coloca o Furacão na liderança do grupo 1, ao lado do Vélez Sarsfield - adversário do próximo dia 25/2 -, foi construído no primeiro tempo, com gol do volante Paulinho Dias. Na etapa final, na opinião do comandante atleticano, o time boliviano foi superior.

Publicidade

"Penso que o The Strongest jogou melhor no segundo tempo, jogou como estava acostumado, com bolas paradas e bolas longas. No primeiro tempo tivemos várias chances de gol e poderíamos ter ido para o intervalo com um resultado mais amplo", falou.

Veja também
  • Emocionado com retorno, Adriano não descarta jogar a Copa do Mundo
  • No retorno de Adriano ao futebol, Atlético vence The Strongest por 1 a 0