Carneiro: Petraglia é o maior dirigente na história do Atlético, mas está cercado de bajuladores e não gosta de sombras
Leia a matéria completaCinco desafios para o futuro técnico do Atlético
Leia a matéria completaO técnico interino do Atlético, o português Sérgio Vieira, prometeu nessa terça-feira (29) um Atlético jogando de forma ofensiva contra o Brasília, na quarta-feira (30), às 22 horas, no Estádio Mané Garrincha, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Furacão precisa de um empate para se classificar.
“Temos que ser inteligentes neste jogo porque vale uma vaga na próxima fase. Vamos para cima do adversário, sabendo que somos um clube grande. Temos que nos comportar como tal, com inteligência e capacidade individual e coletiva”, disse o treinador ao site oficial do clube.
Para essa partida, a tendência é de que a única alteração seja o retorno do meia colombiano Daniel Hernández, que estava suspenso contra a Ponte Preta. Os atacantes Walter e Nikão, lesionados, seguem de fora.
“É uma grande oportunidade para mim. Vou tentar agarrar com todas as minhas forças para que os resultados se reflitam em campo”, disse Vieira, uma indicação do Departamento de Informação do Futebol (DIF) - setor responsável por levantar estatísticas do próprio elenco e de possíveis reforços - para o comando técnico rubro-negro.
Assim, o Atlético deve entrar em campo com Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Daniel Hernández; Marcos Guilherme, Ewandro e Crysan.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião