Zagueiro Luís Alberto observa jogadores do Atlético-GO comemorando gol em jogo-treino em Goiânia| Foto: Divulgação Atlético-GO

Depois de o técnico Ricardo Drubscky ser duro em relação ao baixo rendimento do Atlético na derrota por 3 a 1 no jogo-treino de quarta-feira diante do Goiás, nesta quinta foi a vez de o capitão Paulo Baier dar um puxão de orelha na equipe. Também em Goiânia, o Furacão voltou a perder, dessa vez no teste com o Atlético-GO, no CT do Dragão, por 2 a 1.

CARREGANDO :)

"Fomos muito mal. Temos muita coisa para acertar. Lógico que sentimos [a falta de] ritmo, estamos nos preparando. Mas temos que ter consciência que precisamos melhorar", não poupou o Maestro, em entrevista à rádio oficial do clube – a diretoria atleticana segue com a determinação de proibir a equipe de dar entrevista à imprensa paranaense, já que no jogo-treino de quarta-feira o elenco falou aos jornalistas goianos.

No entanto, para o experiente atleta, já ocorreu uma evolução em relação à derrota no teste do dia anterior. "No jogo contra o Goiás tomamos três, mas podíamos ter tomado cinco ou seis no primeiro tempo. Hoje [quinta-feira] já foi bem melhor, a equipe jogou mais solta", concluiu.

Publicidade

No confronto desta quinta-feira, Wandinho abriu o placar no primeiro tempo para os donos da casa, quando o Furacão estava com a equipe titular. Na etapa final, quando o Atlético alterou oito jogadores, Paulo Baier empatou em um gol de falta. Porém, oito minutos depois, Manoel foi expulso após discutir com o árbitro Marcelo Hugo, o que fez o técnico Ricardo Drubscky invadir o gramado para reclamar do lance.

O juiz voltou a ser protagonista quando, aos 38 minutos, marcou pênalti de Renan Rocha em Lucão. O Rubro-Negro paranaense alegou que a falta foi fora da área, mas a penalidade foi assinalada.

O meia Bida, que está suspenso por doping desde julho do ano passado, foi para a cobrança e garantiu a vitória para os donos da casa. Este foi o sétimo jogo-treino do Furacão, além da Marbella Cup, disputada na Espanha.

O primeiro jogo oficial da equipe principal do Atléticoacontece pela Copa do Brasil, no dia 3 de abril, contra o Brasil de Pelotas (RS), às 19h30, no Estádio Bento Freitas.

Publicidade