O Atlético não poderá contar com o goleiro Weverton para a segunda partida da decisão do Paranaense, no domingo (7), às 16 horas, no Couto Pereira. O pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) decidiu manter os oito jogos de suspensão ao camisa 12 rubro-negro por iniciar a briga no jogo com o Paraná, no segundo jogo das quartas de final.
Arena pode ir a leilão em breve, admite advogado do Atlético
Leia a matéria completaNo primeiro jogo da final, quando o Coritiba venceu por 3 a 0 na Arena da Baixada, Weverton jogou graças a um efeito suspensivo. Como já cumpriu uma partida automática de suspensão, o goleiro ainda ficará devendo seis partidas para o próximo Estadual.
O Atlético ainda tentará conseguir um novo efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que o Weverton jogue a final. A informação é da Rádio Banda B.
Além de Weverton, o Furacão também não poderá contar a princípio com o atacante Douglas Coutinho, que teve mantida a suspensão de nove jogos por ter se envolvido na briga. Os clubes foram punidos em multa de R$ 10 mil para cada um.
O goleiro reserva do Atlético, Warleson, teve a suspensão de quatro jogos mantida. O atacante paranista Nathan teve a pena aumentada de sete para nove jogos. Felipe Alves, também do Tricolor, foi suspenso por dois jogos.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião