O Atlético não poderá contar com o goleiro Weverton para a segunda partida da decisão do Paranaense, no domingo (7), às 16 horas, no Couto Pereira. O pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) decidiu manter os oito jogos de suspensão ao camisa 12 rubro-negro por iniciar a briga no jogo com o Paraná, no segundo jogo das quartas de final.
Arena pode ir a leilão em breve, admite advogado do Atlético
Leia a matéria completaNo primeiro jogo da final, quando o Coritiba venceu por 3 a 0 na Arena da Baixada, Weverton jogou graças a um efeito suspensivo. Como já cumpriu uma partida automática de suspensão, o goleiro ainda ficará devendo seis partidas para o próximo Estadual.
O Atlético ainda tentará conseguir um novo efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que o Weverton jogue a final. A informação é da Rádio Banda B.
Além de Weverton, o Furacão também não poderá contar a princípio com o atacante Douglas Coutinho, que teve mantida a suspensão de nove jogos por ter se envolvido na briga. Os clubes foram punidos em multa de R$ 10 mil para cada um.
O goleiro reserva do Atlético, Warleson, teve a suspensão de quatro jogos mantida. O atacante paranista Nathan teve a pena aumentada de sete para nove jogos. Felipe Alves, também do Tricolor, foi suspenso por dois jogos.
Deixe sua opinião