A passagem de Carlos Valderrama pela Arena da Baixada no primeiro Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense marcou tanto a torcida do Atlético que um grupo de torcedores lançou uma máscara do ídolo colombiano para ser usada na arquibancada do Couto Pereira domingo.
“Taí a máscara para imprimir! El Pibe Valderrama, o pé-quente”, publicou o Twitter Guerrilheiro da Baixada com a imagem do ex-meia com a cabeleira loira. A imagem pode ser baixada e impressa para o torcedor ir à caráter com a cabeleira do Pib e ao Couto.
Valderrama veio a Curitiba como empresário do meia Jarlan Barrera, de 20 anos, do Junior Barranquilla. Barrera é primo de segundo grau do craque colombiano e pode ser uma das novidades do Furacão para o Brasileiro.
Apesar da viagem de negócios, Valderrama se encantou com a festa da torcida rubro-negra na vitória por 3 a 0 no primeiro jogo decisivo com o Coritiba. “Ele ficou muito entusiasmado com os hinchas [torcedores]. Disse que teve vontade de descer as escadas e jogar”, revela o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, que confirma a negociação sobre Jarlan Barrera,
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”