No intervalo do jogo entre Coritiba e Atlético, que decidiu o Paranaense, a torcida do Coxa tentou invadir o camarote destinado à diretoria atleticana no Couto Pereira.
TÍTULO: Baixe o pôster do Atlético campeão paranaense de 2016
LANCE A LANCE: veja como foi o Atletiba
O local fica no segundo andar do setor Pro-Tork. Na área, estava a cúpula rubro-negra, com figuras como o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, além do diretor de futebol, Paulo Carneiro, e o presidente Luiz Sallim Emed.
Após o segundo gol marcado pelo Atlético, no final da primeira etapa, a segurança do Coritiba precisou conter um grupo alviverde que foi em direção ao camarote reservado para os Atleticanos. O local foi cercado por alviverdes mas os rubro-negros foram retirados por um elevador que fica nos fundos do setor.
A confusão foi contida pela segurança alviverde e os dirigentes rubro-negros chegaram a voltar ao local antes de novamente saírem com a eminência do final da partida.
A polícia militar não confirmou o incidente e o comando da operação no estádio afirmou que não foi relatada qualquer situação envolvendo o camarote atleticano.