Com apenas três partidas, Walter já caiu nas graças dos torcedores do Atlético. Os rubro-negros querem comprar a camisa com o número 18 adotado pelo atacante. Entretanto, será preciso esperar para vestir o modelo que identifica o gorducho.
Segundo a atendente da loja do clube – anexa ao Espaço Sócio Furacão, na Rua Petit Carneiro, 190, Água Verde –, não há previsão para que os pedidos sejam atendidos. As camisas novas do Atlético, recém-lançadas, só estão disponíveis com os números 9, 10 e 11.
Fabricante do material esportivo do Rubro-Negro, a Umbro foi procurada pela reportagem, mas a assessoria da empresa inglesa não soube precisar se o modelo com o 18 nas costas será fabricado.
A única opção que resta ao torcedor é adquirir uma peça sem número nas costas e colocar o 18 em algum lugar que ofereça o serviço. A loja do Atlético não faz esse trabalho.
Na estreia pelo Brasileiro, no domingo (3), Walter foi fundamental para a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional. Anotou o primeiro gol, sofreu o pênalti do segundo e cruzou a bola que o zagueiro Paulão marcou contra no terceiro.
No jogo anterior que fez na Baixada, diante do Tupi-MG, Walter fez o segundo gol do triunfo por 2 a 1, insuficiente para manter a equipe na Copa do Brasil. A estreia do atacante havia sido no confronto de ida, derrota por 1 a 0, em Minas Gerais.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião