Artilheiro do Brasileiro com 12 gols, o atacante Éderson chegou a um acordo para renovar contrato com o Atlético. O vínculo do jogador, que terminava em dezembro de 2015, agora se estenderá por mais um ano, até o último mês de 2016. O novo acordo vem junto de um aumento salarial para o atleta de 24 anos.
"Só estamos esperando publicar no BID [Boletim Informativo Diário, da CBF]. Ele já havia renovado em janeiro e agora se compromete ainda mais com os planos do Atlético. Está feliz e quer manter a boa fase", revelou o procurador do atleta, Alexandre Rocha Loures, que assim espera dar fim a rumores sobre uma transferência do avante.
Pelo Twitter, o próprio jogador negou a um torcedor nesta segunda-feira (2) que iria embora. "Não estou saindo", afirmou o camisa 77, que quase foi parar no Botafogo no início da temporada. "Quando não deu certo a transferência do Anderson Aquino, do Coritiba, ofereci o Éderson ao Botafogo. Eles não quiseram. Disseram não saber quem era. Agora sabem muito bem", revelou Rocha Loures, citando os dois gols do atacante na vitória sobre o time carioca, há uma semana, pela 16.ª rodada do Nacional.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião