Éderson chegou a ser oferecido ao Botafogo no início deste ano| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Artilheiro do Brasileiro com 12 gols, o atacante Éderson chegou a um acordo para renovar contrato com o Atlético. O vínculo do jogador, que terminava em dezembro de 2015, agora se estenderá por mais um ano, até o último mês de 2016. O novo acordo vem junto de um aumento salarial para o atleta de 24 anos.

CARREGANDO :)

"Só estamos esperando publicar no BID [Boletim Informativo Diário, da CBF]. Ele já havia renovado em janeiro e agora se compromete ainda mais com os planos do Atlético. Está feliz e quer manter a boa fase", revelou o procurador do atleta, Alexandre Rocha Loures, que assim espera dar fim a rumores sobre uma transferência do avante.

Pelo Twitter, o próprio jogador negou a um torcedor nesta segunda-feira (2) que iria embora. "Não estou saindo", afirmou o camisa 77, que quase foi parar no Botafogo no início da temporada. "Quando não deu certo a transferência do Anderson Aquino, do Coritiba, ofereci o Éderson ao Botafogo. Eles não quiseram. Disseram não saber quem era. Agora sabem muito bem", revelou Rocha Loures, citando os dois gols do atacante na vitória sobre o time carioca, há uma semana, pela 16.ª rodada do Nacional.

Publicidade