Depois do Atlético vencer de virada o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, sábado (11), o atacante Walter mostrou que acredita na possibilidade do Furacão conquistar mais títulos em 2016. “O Atlético está jogando para ser campeão em tudo. Fomos campeões do Estadual e vamos brigar para ser campeões do Brasileiro”, garante o camisa 18.
Curta a página Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook
Na entrevista coletiva ainda no Morumbi, Walter comemorou o fim do tabu atleticano, que há 33 anos não vencia o São Paulo no Morumbi, e relembrou outro jejum quebrado na temporada: o título paranaense sobre o Coritiba no Couto Pereira, feito que o Rubro-Negro não conquistava desde 1990.
“Contra o Coritiba também fazia tempo que não ganhávamos. E contra o São Paulo depois de 33 anos ganhar um jogo desse é muito importante. Pode ter certeza que a gente entrou na história do Atlético”, afirmou.
Veja como está a classificação da Série A
Walter começou o jogo no banco de reservas, mas foi acionado por Paulo Autori aos 10 minutos do segundo tempo para entrar no lugar do meia Marcos Guilherme, ainda quando o Furacão perdia a partida. Por 17 minutos, Walter atuou junto com André Lima no ataque, até o companheiro sair para a entrada do volante Hernani, que marcou o gol da virada.
“Eu não me sinto reserva. Claro que nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas eu estou tranquilo. Estou preparado para, quando entrar na partida, poder ajudar o time”, garantiu o atacante.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; acompanhe o Sem Rodeios
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai