• Carregando...
Briga entre torcedores do Atlético na Vila Capanema: Mancini pede união | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Briga entre torcedores do Atlético na Vila Capanema: Mancini pede união| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O técnico Vagner Mancini está preocupado com a violência entre as torcidas organizadas do Atlético após o confronto entre integrantes da Fanáticos e Ultras no Atletiba de domingo. Dependendo do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa da briga, que atrasou o reinício do clássico no segundo tempo em 11 minutos, o Furacão pode perder mandos de jogos na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Gostaria de pedir aos torcedores de todas as nossas organizadas que realmente não usem a violência e que a gente possa ter no próximo domingo o estádio cheio novamente, mas todo mundo torcendo para o Atlético e ajudando o time dentro de campo", pediu Mancini em entrevista ao programa Globo Esporte nesta terça-feira.

O Atlético volta a jogar domingo na Vila Capanema, contra a Portuguesa. O alambrado do estádio, que cedeu na comemoração da torcida no segundo gol de Paulo Baier no Atletiba, está sendo consertado. Antes de voltar a jogar, o estádio deve passar por uma inspeção da Polícia Militar para ver se o Durival Britto está em condições de jogo.

Antes, o adversário será o Corinthians nesta quarta-feira (9), às 21h50, em Mogi-Mirim. O meia Paulo Baier, autor dos dois gols no Atletiba, será poupado. Já Luiz Alberto e Pedro Botelho, que cumpriram suspensão no último jogo, retornam à equipe titular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]