• Carregando...
Walter afirma que a confiança do técnico Paulo Autuoriai pesou para seguir no Furacão. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Walter afirma que a confiança do técnico Paulo Autuoriai pesou para seguir no Furacão.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Nikão garante vitória do Atlético em frango do goleiro do América-MG

Leia a matéria completa

Com apenas dois gols na temporada, o atacante Walter disse após a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o América-MG que cogitou se transferir para o Goiás, clube onde é ídolo. Só não foi por causa do técnico Paulo Autuori. Apesar da declaração, Walter teve humildade em admitir que hoje é reserva de André Lima no Atlético. “Hoje eu sou reserva. Eu tenho que buscar meu espaço”, afirma o jogador, que entrou no segundo tempo da partida.

Confira abaixo os principais tópicos da entrevista do atacante após o jogo:

Reserva

“Hoje eu sou reserva. Tenho que buscar meu espaço. Ele [Autuori] conversou comigo. Mas hoje o momento é do André [Lima]. Eu tive minha chance no Estadual e não fiz gols. Mas onde for escalado, do meio para frente, eu jogo. O mais importante é ajudar o grupo. É muito difícil jogar eu e o André, nunca neguei, até porque são dois jogadores da mesma posição. Mas eu fico feliz pela confiança que o Autuori e o grupo me dão”.

Discussão entre membros da Fanáticos acaba com tiros de balas de borracha antes de jogo do Atlético

Leia a matéria completa

Goiás

“Tenho carinho da torcida do Goiás, mas estou feliz aqui. Sim [cogitei acertar com o Goiás]. Eu pensei em ir sim e a chance foi muito grande. Mas conversei com o Autuori e ele falou que não ia me liberar. Ele falou que precisa de mim e me disse que sou um líder dentro do grupo. Eu queria ficar aqui, mas também queria sair para ajudar o Goiás. Eles estão precisando de mim lá. Eu tenho um carinho muito grande pela torcida e pelo presidente do Goiás. Mas eu espero que eles saiam desta situação. Nunca neguei para ninguém que eu sou torcedor do Goiás e do Sport. Mas estou feliz aqui”.

Temperamento

“Se fosse há dois anos atrás já tinha pedido para ir embora. Estou mais calmo hoje em dia. Eu aprendi muito com o Paulo Autuori. Estou com a consciência tranquila, mas eu vou buscar o meu espaço. Tenho certeza que os gols vão sair”, garante.

Disputa torcida x diretoria

“Nossa torcida é muito importante para nós. Se eu falar que não, estarei mentindo. O time melhora muito com o apoio da torcida. Vamos esperar que isso resolva logo porque o nosso grupo e junto com a torcida ganha mais”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]