O atacante Walter acertou o seu retorno ao Goiás e explicou que saiu do Atlético por amor ao Esmeraldino. O jogador foi recebido com muita festa por cerca de 200 torcedores no aeroporto de Goiânia nesta segunda-feira (22) . Sem citar nomes e nem detalhar os motivos, Walter resumiu apenas que sua situação no Furacão era “difícil”.
“Minha vontade de vir para cá era muito grande. Lá é difícil, poucos acreditaram, mas a vontade do jogador é o que importa. Estou feliz para caramba. Eu falei que ia sair daqui e um dia voltar e hoje estou aqui. Não vejo a hora de estrear logo”, declarou Walter à Rádio 730 AM.
“O acerto foi o amor, uma vontade muito grande de voltar. Não importa se é Série B ou Série C, o mais importante é o carinho e o amor. Estou muito feliz, se Deus quiser, vamos dar a volta por cima. O Goiás não tem que ficar nesse lugar, tem que ser primeira divisão”, complementou o atacante, que chega para salvar a equipe goiana do rebaixamento na Segudona.
Esta é a segunda passagem de Walter pelo Goiás. Ele se tornou ídolo quando vestiu a camisa esmeraldina em 2012 e 2013. O clube goiano assume o empréstimo do atacante junto ao Porto, de Portugal, até dezembro de 2017.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura