O técnico Milton Mendes deve prosseguir com as mexidas no time do Atlético para o jogo com o Internacional, neste domingo (23), às 16 horas, no Beira-Rio. O atacante Walter e o meia Marcos Guilherme devem ser poupados e figurar no banco de reservas.
O objetivo do técnico Milton Mendes é reduzir a possibilidade de lesões no elenco. Na quinta-feira (20), o Furacão esteve em campo contra o Joinville, vitória por 2 a 0, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.
- “Petraglia não tem moral para falar de favorecimento aos clubes paulistas”, diz presidente de sindicato
- “Parece que estou começando agora”, diz veterano Alessandro sobre reestreia pelo Atlético
- Atlético perde Vilches e Alan Ruschel para partida contra o Internacional
- Seguro, Atlético vence e fica perto das oitavas
O Rubro-Negro deve atuar contra o Colorado com a seguinte formação: Weverton; Eduardo (Pereirinha), Kadu, Wellington e Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota e Nikão; Douglas Coutinho e Cléo.
As novidades deverão ser o retorno do atacante Cléo ao time e a estreia como titular do zagueiro Wellington. Bruno Mota e Douglas Coutinho podem ganhar nova chance e Nikão tem grande chance de ser reaproveitado desde o inicio do jogo.
“Vai ser dificílimo o jogo, na casa do adversário, eles não estão bem, mas é sempre o Internacional. Espero que eles venham com muita intensidade. Vamos explorar as nossas armas”, comentou o técnico Milton Mendes.
Lesão
Emprestado recentemente pelo Internacional ao Furacão, o lateral-esquerdo Alan Ruschel sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito contra o Joinville. O jogador terá de passar por cirurgia e o tempo de recuperação é estimado em oito meses.
O zagueiro Vilches também deixou o gramado da Arena Joinville contundido. Entretanto, trata-se de uma lesão muscular que não preocupa o departamento médico atleticano.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião