O atacante Walter mostrou frustração por não ter sido utilizado neste domingo (10), na vitória do Atlético sobre o Londrina por 2 a 0. Aos 30 minutos do segundo tempo, o técnico Paulo Autuori chamou o volante Deivid para entrar em campo, queimando a terceira substituição do Furacão. Walter, que havia começado o jogo no banco, se irritou e deixou a beira do gramado e foi direto para o vestiário.
“Eu não sou homem de meias-palavras. Isso aconteceu e não pode acontecer, em respeito ao companheiro que está jogando e aos demais do grupo. Mas é um papo que a gente vai ter no lugar certo e no momento certo”, disse o técnico Paulo Autuori após a partida.
MATA-MATA: veja como ficou o caminho para o título paranaense
Walter desfalcou o Rubro-Negro na partida de ida das quartas de final, em Londrina, por ter sofrido uma lesão na coxa. Ao longo da semana, o camisa 18 se recuperou, participou normalmente dos treinos e vivia a expectativa de retornar ao time titular, porém foi preterido por André Lima.
Atlético vence Londrina e vai encarar o Paraná na semifinal
Leia a matéria completa“Eu não tenho só esse jogo. Quantos jogos nós vamos ter agora? Conversei com ele, como eu faço com todos, então ele sabe o que eu quero. Não fiz nada diferente do que havíamos programado. A minha palavra é para ser cumprida, é assim que eu trabalho e que as coisas vão acontecer”, comentou o técnico atleticano.
No segundo tempo do duelo com o Tubarão, Autuori optou por colocar em campo os atacantes Giovanny e Pablo e, por fim, o volante Deivid.
Com oito jogos disputados, Walter ainda segue sem marcar gols em 2016. Em 2015, foram 11 gols anotados em 48 jogos. O atacante foi alvo de uma disputa com o Sport no fim da temporada passada, mas acabou renovando contrato com o Furacão. Ao longo da pré-temporada, ele perdeu 15 kg. O empresário do jogador declarou na última semana que Walter ainda não se acostumou a jogar magro.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião