O atacante Walter acredita que até a próxima segunda-feira (4) termina a novela da sua permanência no Atlético. O Sport também está na disputa para contar com o jogador na temporada 2016.
“Acho que segunda-feira acaba esta novela”, comentou o camisa 18 em entrevista ao canal a cabo Sportv, no intervalo do amistoso entre amigos de Falcão e amigos de Rafinha, realizado na última segunda-feira (28), em Itajaí.
- Atlético busca jogador referência em campo como Kaká
- Justiça determina que estado repasse R$ 15,6 milhões à prefeitura de Curitiba no acordo tripartite da Arena
- Atlético cede Douglas Coutinho ao Cruzeiro em troca de Paulo André e empresta Thiago Heleno
- Cristóvão Borges quer um Atlético mais competitivo em 2016
“São múltiplos interesses envolvidos. Mas estou confiante que logo teremos uma definição”, afirmou Luiz Sallim Emed, presidente do Furacão, sobre a transação que se arrasta desde o término do Brasileiro.
Os dois times rubro-negros negociam com o Porto, clube português que detém os direitos federativos de Walter. Para liberar o atleta, os portugueses exigem a compra de 35% dos direitos econômicos, por cerca de 3,5 milhões de euros (em torno de R$ 14,8 milhões).
Antes de sair de férias, o atacante revelou o desejo de permanecer na Baixada. Entretanto, nos últimos dias, falou sobre a vontade de defender o Sport, seu clube do coração. “Minha vontade é o Sport. Acho que chegou a hora de voltar ao Recife”, disse Walter.
Em áudio encaminhado a um amigo por Whatsapp, que “vazou” na internet, Walter tratou novamente da negociação com o Leão da Ilha. “Talvez eu vá para aí já para assinar o contrato do Sport, se estiver certo. Se não vou passar o ano contigo e o pessoal”.
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Deixe sua opinião