O atacante Walter, do Atlético, visitou a sede da torcida organizada Os Fanáticos na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a facção, em publicação no Facebook, o encontro encerra a polêmica entre as duas partes.
Petraglia fala de vitória “do bem contra o mal” sobre organizada
Leia a matéria completa“O atacante nos fez uma visita, conheceu a nossa sede e aproveitou para bater um papo bem descontraído com diretores da torcida”, diz o comunicado da Os Fanáticos.
A confusão entre Walter e Fanáticos ocorreu no último domingo (10), após a vitória do Atlético sobre o Londrina por 2 a 0, pelo Paranaense. Membros da organizada fizeram ameaças ao jogador em vídeo publicado na internet.
O episódio fez a diretoria do Furacão proibir a presença da Fanáticos na Baixada com faixas, bateria, bandeiras, camisas e demais adereços. Contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (13), a facção foi à Baixada descaracterizada.
Rompimento que foi reforçado nesta quinta-feira (14), por Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube: “Nossa alegria, da Diretoria, foi muito maior ontem vivenciando o apoio da torcida contra os palavrões da TOF do que a vitória! Noite Feliz!”.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos