Capitão e ídolo do Atlético, o goleiro Weverton, 28 anos, reforçará sua identificação com o clube ao lançar sua escola de goleiros em parceria com o Furacão. A inauguração da Escola W12 é neste sábado (14), às 18h, em Curitiba.
BOA FASE: Weverton mira chance na seleção brasileira
“Estou muito feliz com esse projeto e ainda mais por utilizar metodologia do Atlético, que sempre revela grandes jogadores”, disse o jogador ao site oficial atleticano na assinatura do convênio, no fim de outubro.
Serviço:
Inauguração da Escola W12
Onde: Rua João Todeschini, 120 - Santa Felicidade
Quando: Sábado, 14 de novembro, às 18h
“Vou procurar participar de, pelo menos, um aulão por mês. Eu quero estar perto do projeto, pois é um sonho que se realiza. Quero poder acompanhar tudo isso”, continuou o camisa 12, que estreou pelo Rubro-Negro em junho de 2012, na Série B.
TARDE DE HERÓI: Goleiro ‘salva’ idoso de ofensas na Arena
Desde então, o arqueiro virou peça vital para o time e também um líder nos vestiários. Sua regularidade e defesas importantes o transformaram em referência para a torcida, tanto que o clube lançou, no último Dia das Crianças, o Atlético lançou a camisa infantil do jogador, que nesta temporada virou especialista em defesas de pênalti.
O goleiro nascido em Rio Branco, no Acre, tem contrato com o Atlético até maio de 2017.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião