O Atlético de Madrid mostrou mais uma vez que está disposto a incomodar Real Madrid e Barcelona nesta temporada e chegou à quarta vitória em quatro partidas neste Campeonato Espanhol. Pior para o Almería, que foi até a capital do país e caiu por 4 a 2. O brasileiro Diego Costa deixou sua marca, assim como David Villa.
O resultado levou o time de Madri aos 12 pontos, mas Barcelona, Real Madrid e o surpreendente Villarreal também podem chegar a essa marca nesta rodada. Na quarta-feira, o Atlético fará sua estreia na Liga dos Campeões da Europa ao enfrentar o Zenit, no Vicente Calderón.
Sem maiores dificuldades, os madrilenhos abriram o placar neste sábado aos 15 minutos, quando Villa aproveitou cruzamento desviado e bateu bonito, de esquerda, sem chances para o goleiro. O segundo gol não demorou para sair e foi todo construído por brasileiros. O lateral Filipe Luis sofreu pênalti de Pellerano, Diego Costa bateu e marcou.
Rodri ainda diminuiu para o Almería no fim do primeiro tempo, mas o Atlético ampliaria novamente aos 18 minutos da etapa final com Tiago. Mais três minutos e Raúl Garcia fez o seu, aproveitando pela jogada de Juanfran pela direita. Já aos 44 minutos, Verza descontou para os visitantes em belo gol e selou o resultado.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias
Deixe sua opinião