O técnico Paulo Autuori comandou nesta segunda-feira (25) o seu primeiro treino tático à frente do Vasco e indicou que pode promover mudanças no time. O zagueiro Luan e o volante Fellipe Bastos ganharam uma chance em lugar de Dedé e Pedro Ken, respectivamente. O zagueiro, cortado na semana passada da seleção brasileira, ainda está de repouso e dificilmente terá condições de enfrentar o Olaria, nesta quarta.
Já Fellipe Bastos ocupou a vaga de Pedro Ken, titular em todas as partidas de 2013. Sandro Silva, Wendel e Carlos Alberto completaram o meio de campo. Na zaga, Renato Silva foi o companheiro de Luan. Com o retorno do equatoriano Carlos Tenorio ele, Bernardo e Eder Luis disputam as duas vagas no ataque vascaíno.
O volante Wendel elogiou nesta segunda o novo comandante. "Foi quem me 'puxou' no Cruzeiro com 17 anos. O Vasco é um clube grande e não merece viver essa situação. Estamos bastante motivados. Temos um treinador cujo currículo fala por si. São duas Libertadores, Brasileiro, Mundial, passagens por seleções", disse.
"Precisamos entrar em campo e fazer o que determinar. Ele fez e foi campeão. É assim que tem de ser".
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano