Nos campeonatos nacionais, Borussia Dortmund e Real Madrid só podem almejar o vice, por isso, mais do que nunca, a ordem é jogar o máximo na Liga dos Campeões. O próximo passo é assegurar a vaga na decisão. Para isso, começam a duelar hoje no Signal Iduna Park, em Dortmund. A volta será na terça-feira, no Santiago Bernabéu, em Madri.
Sedento para vencer o único rival que não bateu na atual da Liga empatou uma e perdeu outra , o Real busca superar também sua "maldição alemã", afinal só ganhou um jogo dos 23 que disputou no país. Em 2012, foi eliminado pelo Bayern nas semifinais. Há 11 anos o Real Madrid não chega à final.
Tempo mais curto que o do Borussia, há 16 anos longe do duelo pela taça. Na véspera do importante embate, porém, o time teve um duro baque. Seu astro, Götze, vai se transferir para o rival Bayern de Munique na próxima temporada. Para isso, o clube pagará R$ 97 milhões da multa rescisória do atleta, cujo salário na nova casa está acertado. "Temos de mostrar que o Borussia está acima de todas as coisas", cobrou o técnico Jürgen Klopp.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião