O São Paulo conheceu nesta quinta-feira o seu adversário nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Um dia depois de passar pela Universidad Católica, no Chile, com uma difícil vitória por 4 a 3, o time paulista terá pela frente o Atlético Nacional, de Medellín (Colômbia), na luta por uma vaga nas semifinais da competição continental, que dá vaga ao campeão na Copa Libertadores de 2014.
Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o clube colombiano eliminou o Bahia mesmo com uma derrota no tempo normal por 1 a 0 - na partida de ida, em Medellín, há cerca de um mês, o time da casa havia vencido por 1 a 0. O gol da vitória baiana foi marcado pelo volante Helder, logo aos cinco minutos de partida. Nos pênaltis, o Atlético Nacional venceu por 4 a 2 - Souza e Fabrício Lusa erraram para o Bahia.
Nas quartas de final, o São Paulo terá de decidir a classificação fora de casa. Na próxima semana, em data a ser confirmada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) o time paulista receberá o Atlético Nacional no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida da volta, na semana seguinte, será em Medellín.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”