O atacante italiano Mario Balotelli, de 22 anos, se envolveu em mais uma polêmica nesta quinta-feira (3). O jogador do Manchester City discutiu com o técnico da equipe, Roberto Mancini, e os dois quase trocaram agressões físicas. A confusão ocorreu durante o treino do time que se prepara para o duelo da Copa da Inglaterra diante do Watford.
De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o treinador não gostou de uma entrada dura que Balotelli deu em um dos companheiros durante o trabalho. Segundo a publicação, furioso, Mancini deu uma bronca no atacante e chegou a empurrá-lo. Os dois tiveram de ser separados por integrantes da comissão técnica antes que chegassem às vias de fato.
A polêmica desta quinta é mais uma entre a "coleção" do atleta. Como jogador do City, ele já foi flagrados várias vezes em casas noturnas, brigou com Micah Richards em um treino, atirou dardos em um jogador das categorias de base e ateou fogo na própria casa com fogos de artifício.
Futuro
Balotelli não tem sido titular do City nesta temporada e muita se especula sobre a saída do atacante do clube inglês. No mês passado, ele já havia sido multado em US$ 550 mil por má conduta.
No entanto, o próprio Mancini declarou que não acredita na saída do atleta. "O Sheikh Mansour gosta do Balotelli porque reconhece o talento e a importância dele para levar o nome do City pelo mundo", declarou o treinador, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, se referindo ao proprietário do clube inglês, o Sheikh Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan.
"Temos que ter consciência de que Mario foi contratado como um grande investimento e este não é um clube que joga dinheiro fora. Acho que Mario vai ficar no time, mas seu futuro depende somente dele", declarou Mancini.