Ainda não será desta vez que Mario Balotelli jogará pela seleção da Itália sob o comando do técnico Antonio Conte. O atacante vai desfalcar a seleção no duelo contra a Croácia, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016, e no amistoso com a Albânia, por causa de lesões musculares nas costas e na coxa.
Balotelli havia sido convocado pela primeira vez por Conte, que assumiu o comando da seleção ao fim da frustrante campanha italiana na Copa do Mundo do Brasil. O novo treinador vinha hesitando em chamar o polêmico jogador por causa de sua má fase na atual temporada europeia.
Mesmo assim, o atacante do Liverpool recebeu uma chance, descartada neste sábado em razão de problemas físicos. Balotelli contudo, não foi o único a deixar a seleção neste fim de semana. O zagueiro Angelo Ogbonna, da Juventus, sofreu uma contusão no tendão e foi vetado pelo departamento médico da seleção.
A baixa do defensor dará trabalho para o treinador, que já não contava com o suspenso Leonardo Bonucci para o jogo contra os croatas. As duas seleções dividem a ponta do Grupo H das Eliminatórias, ambos com nove pontos. A partida está marcada para este domingo, no San Siro, em Milão. O amistoso com a Albânia será disputado na próxima terça, em Gênova.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião