Bancado pelo Morena Rosa, um dos maiores grupos de vestuário do país, o Cianorte resolveu aproveitar a experiência da empresa para jogar o Paranaense com uniforme de luxo. Todo o material esportivo da equipe foi recriado.
“Era uma vontade do nosso presidente [Lucas Franzato] e que conseguimos concretizar finalmente. Em poucos dias, vendemos mais do que nos últimos quatro anos”, comenta Adir Kirst, diretor do Leão.
Foram confeccionadas três camisas diferentes. A titular, em azul, a reserva branca e uma terceira com listras em vermelho e branco na vertical, inspirada na bandeira da cidade. O preço baixou e os mantos saem por R$ 89,90.
“Nosso objetivo era resgatar o orgulho do nosso torcedor. Tivemos um rebaixamento no Estadual [2014], mas voltamos com força total. É a mensagem que queremos passar”, diz Kirst.
Além das mudanças no design, o Cianorte promoveu uma homenagem ao goleiro Danilo, vítima da queda do avião da Chapecoense, jogador criado no clube do Paraná. A camisa número 1 não será utilizada no Estadual.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”