Logo após anunciar a renovação do contrato com o lateral direito brasileiro Daniel Alves, o Barcelona anunciou a ampliação do vínculo com o treinador Luis Enrique. De acordo com o clube, o técnico estendeu seu contrato até 30 de junho de 2017 - um ano a mais.
“Não poderia ser diferente, estou muito contente. Depois do ano que tivemos, com todas as dificuldades mas com um grande resultado final, estamos muito motivados para voltar a conquistar títulos”, disse Luis Enrique em entrevista ao site do time catalão.
No último sábado (6), logo após o título da Liga dos Campeões, Luis Enrique afirmou que não sabia se renovaria o contrato com o clube.
Campeão do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei da Espanha da Liga dos Campeões, o clube catalão atingiu uma marca que não conseguia desde a temporada 2008/09, quando a equipe era comandada por Guardiola: conquistar os três principais títulos disputados.
Luis Enrique foi contratado pelo Barcelona em maio do ano passado. No início deste ano, o treinador teve seu trabalho criticado e se desentendeu com o argentino Lionel Messi.
O treinador espanhol iniciará a pré-temporada do Barcelona em julho, com um tour pelos Estados Unidos onde serão mostrados os títulos conquistados nessa temporada. A equipe ainda pode conquistar outros três troféus: o Mundial de Clubes, no fim do ano, e as supercopas da Espanha e da Europa.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião