• Carregando...
Cena típica na Libertadores, jogadores do Boca Juniors precisam de apoio da polícia para deixar o campo após a vitória sobre a Unión Española em Santiago | Martin Bernetti/AFP
Cena típica na Libertadores, jogadores do Boca Juniors precisam de apoio da polícia para deixar o campo após a vitória sobre a Unión Española em Santiago| Foto: Martin Bernetti/AFP

Mesmo jogando em Santiago, o Boca Juniors derrotou o Unión Española por 3 a 2, no jogo de volta pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (9), e enfrentará Internacional ou Fluminense na próxima fase - já havia vencido por 2 a 1 em Buenos Aires.

Após conquistar a vantagem na ida, o Boca não teve maiores dificuldades para obter nova vitória sobre o Unión. O time argentino segurou a pressão inicial dos rivais e abriu o placar aos 25 minutos, com Insurralde. O domínio foi consolidado no começo da segunda etapa, com gol de Mouche aos 5 minutos.

O Unión descontou aos 17, com gol de Pineda. Mas o experiente Riquelme tratou de jogar uma ducha de água fria na reação dos anfitriões ao marcar o terceiro do Boca aos 25. Jaime chegou a marcar o segundo dos chilenos três minutos depois, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.

Agora o Boca aguardará o confronto entre Flu e Inter, nesta quinta-feira, para saber seu próximo adversário. No jogo de ida, no Beira-Rio, os dois times brasileiros ficaram no 0 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]