Um bomba da aviação britânica, da época da Segunda Guerra Mundial, foi encontrada no Estádio do Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha, nesta quinta-feira (26). O fato obrigou a evacuação da arena do Borussia Dortmund e das imediações em um raio de 250 metros
A bomba, de 250 kg, foi encontrada na zona VIP da tribuna oeste do estádio a uma profundidade de cinco metros, no marco de obras de remodelação.
Sua desativação foi programada para a tarde desta quinta-feira, depois da conclusão de uma primeira reunião que avaliou a situação, informou a publicação “RuhrNachrichten”.
Por esta razão, o clube informou aos torcedores em sua página na internet que foi obrigado a fechar por um tempo indeterminado a loja e o museu que se encontram no mesmo estádio.
A entrevista coletiva com o treinador Jürgen Klopp que seria realizada no Signal Iduna Park foi transferida para o centro de treinamento em Dortmund-Brackel.
Possivelmente o tráfego aéreo e ferroviário também serão afetados pelos trabalhos de neutralização da bomba, segundo o jornal.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego