Um pouco antes de entrar em campo para enfrentar o Bangu, na tarde desta quinta-feira (24), em Moça Bonita, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada. É o lateral-direito Edílson, que defendeu o Grêmio na temporada passada e assinou com o clube carioca até o final deste ano.
Aos 26 anos, Edílson já teve passagens por diversos clubes brasileiros, como Vitória, Atlético-MG, Ponte Preta e Atlético-PR. No Grêmio, ele tinha perdido espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Assim, acertou sua saída. E agora chega ao Botafogo.
No Botafogo, Edílson vai disputar posição com Lucas, que foi o titular da lateral na temporada passada e chegou a ser convocado para a seleção brasileira - outro opção no elenco botafoguense para o técnico Oswaldo Oliveira no setor é o jovem Gilberto.
Antes de Edílson, o Botafogo já tinha contratado cinco reforços para a temporada de 2013: o lateral-esquerdo Júlio Cesar, o atacante Henrique e os zagueiros Bolívar, Rodrigo Defendi e André Bahia.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião