O presidente da CBF, José Maria Marin, anunciou nesta sexta-feira (22) que a seleção brasileira vai realizar um amistoso contra a China no dia 11 de setembro.
O local do jogo ainda não foi confirmado, mas provavelmente acontecerá em Recife, que será sede da Copa das Confederações-2013 e da Copa do Mundo-2014.O jogo será realizado quatro dias após o Brasil enfrentar a África do Sul, no Morumbi. O jogo contra os sul-africanos foi confirmado após a desistência do Chile.
A seleção brasileira vai fazer toda a preparação para os dois amistosos no Centro de Treinamento de Cotia, local de treinamento das categorias de base do São Paulo.
A equipe brasileira se apresenta no local no dia 2 de setembro e deverá ficar até a véspera do duelo contra a China. Os jogadores inclusive vão dormir no CT de Cotia.
Marin, o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, e o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, visitaram hoje o local.
"É um CT a altura do futebol brasileiro. Não viemos fazer nenhuma inspeção", disse Sanchez, ex-presidente do Corinthians.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião