Itália e Croácia empataram por 1 a 1 em jogo tenso válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016, no estádio San Siro, em Milão. O jogo foi interrompido duas vezes pela arbitragem, devido a sinalizadores atirados ao campo pela torcida croata.A tensão começou ainda antes do início da partida, quando torcedores italianos vaiaram o hino croata, e a torcida visitante revidou da mesma maneira.
Depois, a torcida da Croácia atirou diversos sinalizadores no campo, durante o primeiro e o segundo tempo. A polícia entrou em confronto com os torcedores visitantes na segunda etapa.
Dentro de campo, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado. A Itália abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de fora da área de Candreva. A Croácia empatou quatro minutos depois, em chute de Perisic.
Croácia e Itália ocupam as duas primeiras colocações do grupo H das eliminatórias, ambos com 10 pontos. Os croatas lideram pelo saldo de gols. As equipes só voltam a campo pela competição em março do ano que vem.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião