O Operário conquistou a primeira vitória na Série D do Brasileiro neste domingo (19), com o placar de 2 a 1 sobre o Red Bull-SP, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Com quatro pontos ao término da segunda rodada, o Fantasma assumiu a liderança do Grupo 7. A vitória do Fantasma teve ainda outro atrativo: um vira-lata que entrou em campo e deu trabalho para sair do gramado.
O time da casa resolveu a partida ainda no primeiro tempo. Depois de jogada individual de Lucas, o atacante Joelson bateu forte para abrir o placar. Em vantagem, o Operário diminuiu o ritmo, mas ampliou com Sosa de cabeça.
No início da segunda etapa, o Red Bull descontou com Caio Dantas. E aí o cachorro entrou em cena. Durante a comemoração da equipe paulista, o vira-lata correu junto com os jogadores. A torcida do Fantasma começou a gritar “olé” cada vez que alguém tentava tirar o bicho do gramado. Além dos jogadores, os gandulas também tentaram pegar o cachorro, mas sem sucesso. O jogo ficou paralisado um minuto e meio e o cachorro acabou saindo sozinho do campo.
Esse não é o primeiro cachorro a ganhar atenção no Germano Kruger. No Campeonato Paranaense, em partida contra o Atlético, outro vira-lata foi flagrado, sentando na arquibancada junto com a torcida do Fantasma, assistindo à partida. O cachorro chama-se Seco e vive nas redondezas do estádio.
De folga na próxima semana, o Operário volta a campo no dia 2 de agosto, para receber o Ypiranga-RS no Germano Kruger.
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha