• Carregando...
Luis Fabiano admite que possível crise em caso de elinação do São Paulo na Copa do Brasil | Luiz Pires / Vipcomm
Luis Fabiano admite que possível crise em caso de elinação do São Paulo na Copa do Brasil| Foto: Luiz Pires / Vipcomm

O atacante Luis Fabiano reconheceu nesta quarta-feira (9) que o São Paulo entrará em campo pressionado para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra a Ponte Preta, quinta no Morumbi. Com o time fora do Campeonato Paulista, uma nova eliminação deixaria o time em crise, como reconheceu o jogador.

"O grande objetivo da temporada é a Copa do Brasil, por isso esse jogo é uma final. Sei que se coisas não derem certo, na sexta vai ter muitos problemas aqui. Estou tentando transmitir a importância desse jogo para todos aqui, pois sei que em caso de eliminação o caldeirão ferve", afirmou.

Artilheiro do São Paulo em 2012, Luis Fabiano é a principal esperança para reverter a vantagem da Ponte Preta, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, e classificar a equipe para as quartas de final da Copa do Brasil. E o centroavante prometeu assumir a responsabilidade e ser decisivo no duelo de quinta.

"Eu sei de tudo que represento e da responsabilidade que tenho aqui no grupo do São Paulo. Amanhã (quinta-feira) estou pronto para decidir", disse Luis Fabiano, prometendo ajudar o time a vencer a Ponte Preta por ao menos dois gols de diferença na quinta-feira.

Luis Fabiano ressaltou que o São Paulo precisa jogar com tranquilidade para reverter a vantagem da Ponte Preta. "Temos de ter tranquilidade e paciência. O mais difícil vai ser fazer o primeiro gol. Depois que fizer, o adversário não vai querer jogar para ir para os pênaltis. Então vamos em busca do primeiro segundo e se possível o terceiro. Marcando o primeiro, 60% do caminho estará percorrido", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]