Além de Coritiba, Santos e Vasco, outros quatro times garantiram nesta quarta-feira (16) vaga na segunda fase da Copa do Brasil: Caldense (MG), Botafogo (PB), Paysandu (PA) e Cuiabá (MT). Agora já são 32 classificados e 13 confrontos definidos na próxima fase.
A Caldense eliminou o Duque de Caxias ao empatar fora de casa por 2 a 2, após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 em Minas Gerais. Será o próximo adversário do Coxa.
Abalado por ter perdido o título goiano domingo para o Atlético nos acréscimos, o Goiás voltou a decepcionar sua torcida. Empatou sem gols com o Botafogo da Paraíba, que ficou com a vaga porque havia vencido em casa por 2 a 0. Agora o time de João Pessoa enfrenta o vencedor de Santa Cruz x Lagarto (SE). No jogo de ida, em Sergipe, o Santa venceu por 1 a 0.
Campeão do Mato Grosso, o Cuiabá passou pelo Barbalha (CE), por 2 a 0, ficando com a vaga porque tinha empatado fora de casa por 0 a 0. Na próxima fase pega o tetracampeão gaúcho Internacional.
Em Belém, o Paysandu fez 2 a 1 sobre o Maranhão, de virada. Na ida houve empate por 2 a 2. O time paraense espera o vencedor de Sport x Brasília, que ainda não estrearam porque o clube pernambucano estava envolvido com as fases finais da Copa do Nordeste.
Ainda pelo jogo de ida, o Princesa do Solimões (AM) venceu o Brasiliense por 3 a 1 nesta quarta. A volta será disputada na próxima quarta-feira, em Taguatinga (DF). O vencedor terá pela frente o Santos.
Nesta quinta-feira, apenas um jogo vai movimentar a Copa do Brasil. O Bahia duela com o Villa Nova (MG), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na ida houve empate por 1 a 1.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião