• Carregando...
Brasileiro Éder marcou de pênalti para a Sampdoria contra a Juventus | Paolo Zeggio / EFE
Brasileiro Éder marcou de pênalti para a Sampdoria contra a Juventus| Foto: Paolo Zeggio / EFE

Campeã antecipada, a Juventus encerrou sua participação no Campeonato Italiano com derrota. Jogando em Gênova, no único jogo deste sábado pela 38ª e última rodada, a equipe de Turim perdeu para a Sampdoria por 3 a 2. Mas o resultado negativo não abalou a ótima campanha.

A Juve, que já tinha conquistado o bicampeonato italiano no dia 5 de maio, quando ainda faltavam três rodadas para o final, terminou com 87 pontos. A Sampdoria, ao carimbar a faixa da campeã, chegou aos 42 pontos e aparece apenas na 14.ª colocação.

No jogo deste sábado, a Velha Senhora saiu na frente com Quagliarella aos 25 minutos, mas o time da casa empatou ainda no primeiro tempo: o atacante brasileiro Éder marcou de pênalti aos 31. Já na segunda etapa, De Silvestri, aos 12, e Icardi, aos 30, viraram a partida. Depois, Giaccherini descontou nos acréscimos, sem evitar, porém, a derrota da campeã.

Neste domingo, acontecem os outros nove jogos da última rodada do Campeonato Italiano: Atalanta x Chievo, Bologna x Genoa, Roma x Napoli, Cagliari x Lazio, Inter de Milão x Udinese, Palermo x Parma, Pescara x Fiorentina, Siena x Milan e Torino x Catania.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]