O primeiro ato do técnico Claudio Tencati depois da derrota do Londrina para o Vasco, por 1 a 0, no Estádio Do Café, foi defender o goleiro Marcelo Rangel. O gol carioca saiu em uma infelicidade do arqueiro em cobrança de falta do zagueiro Rodrigo. A bola desviou na defesa, quicou no gramado e encobriu o goleiro. Para o treinador, porém, a culpa tem de ser dividida por toda a equipe.
“A cobrança vai para o Keirrison que perdeu o gol, na zaga que falhou em alguns lances e em todo time. O Marcelo falhou, mas ele tem muito crédito conosco”, afirmou. Um dos destaques do Tubarão na temporada, Marcelo Rangel assumiu a posição no início do Campeonato Paranaense, após o então titular Vítor decidir não jogar mais às sextas-feiras e sábados, por motivos religiosos.
Para o próximo compromisso, diante do Luverdense na próxima sexta-feira (24), Tencati sinalizou que pode voltar a atuar com três meias de armação (com a entrada de Júlio Pacato no lugar de Jô ou Paulinho Moccelin) e na volta de Itamar à equipe titular. O técnico também confirmou que o meio-campista Rondinelly ficará fora do jogo em Lucas do Rio Verde, devido a uma lesão no joelho.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink