Martellote só fará uma mudança para enfrentar o Avaí| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Vindo de três vitórias consecutivas e a apenas dois pontos do G4 da Série B, o time do Paraná está se encaixando na disputa. A avaliação é do técnico Marcelo Martelotte que, justamente por causa disso, deve fazer apenas uma alteração na equipe que enfrenta o Avaí nesta terça-feira (5), às 19h15, na Vila Capanema. Suspenso, o zagueiro Leandro Silva será substituído por Pitty.

CARREGANDO :)

“A gente espera mudar o mínimo possível neste momento em que as coisas estão se encaixando e os resultados aparecendo”, reforça o comandante. “E, nessa situação, deve ser a troca simples do Leandro pelo Pitty, até pra gente mudar o mínimo possível”, prossegue.

Publicidade

Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que bateu o Bragantino, no último sábado (2), fora de casa. O zagueiro João Paulo, os volantes Jean, Lucas Otávio e Anderson Uchôa seguem no departamento médico.

O meia Nadson, por sua vez, se recuperou de uma lesão muscular e treinou com o elenco. No entanto, ele ainda está em fase de transição. Já o polivalente Fernandes foi poupado das atividades desta terça-feira (4), mas não deve ser problema para o duelo.

Martelotte também revelou que o clima no Tricolor mudou após a série de bons resultados. “Esta sequência torna o ambiente mais leve”, descreve o técnico. “O fato de hoje a gente estar próximos do G4 faz com que a gente esteja mais concentrado e motivado para os próximos jogos”, completa.

Desta maneira, o Paraná deve atuar com Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Fernandes, Murilo Rangel e Válber; Robson e Lúcio Flávio.