• Carregando...
Dado Cavalcanti é a esperança tricolor visando o retorno para a elite | Marco André Lima/Gazeta do Povo
Dado Cavalcanti é a esperança tricolor visando o retorno para a elite| Foto: Marco André Lima/Gazeta do Povo

O fracasso no Estadual fez o Paraná reformular praticamente o time inteiro para a Série B, a sexta edição que o clube disputa após o descenso em 2007. Para liderar a nova equipe na missão de, finalmente, retornar à elite, o Tricolor aposta em Dado Cavalcanti.

"Houve assédio de outras equipes. Mas escolhi o Paraná pela possibilidade de ser protagonista", afirma o jovem técnico, de apenas 31 anos, sensação do Paulista no comando do Mogi-Mirim.

Além de Cavalcanti, o Tricolor buscou uma série de reforços. A uma semana da estreia fechou 12 contratações. Os laterais Edson e Roniery para a direita, e Tiago Silva e Paulinho, para a esquerda. Os volantes Cambará e Gilson e os meias Fernando Gabriel, Paulinho, Ronaldo e Robson. Voltaram ainda o zagueiro Brinner e o atacante Léo.

Opinião do ídolo

Saulo

"O Paraná começou bem essa temporada, colocando jogadores jovens em campo. Não foi à toa que teve uma boa campanha no primeiro turno do Paranaense. Agora, para o Brasileiro, é preciso ter paciência, pois é uma competição diferente. Estão apostando em um treinador jovem, em início de carreira. Espero que ele possa ajudar o Tricolor a ter sucesso. E é preciso que venham jogadores de credibilidade."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]