O Figueirense chegou a ameaçar a festa de Ronaldinho Gaúcho e Fred, que jogaram juntos no Fluminense pela primeira vez neste domingo (16), mas ficou apenas no susto. De virada, os cariocas venceram os catarinenses por 2 a 1, no Maracanã.
Com o resultado, o tricolor subiu para a quarta posição na classificação, tirando o Palmeiras do G-4. O Figueirense está em 16º, uma posição acima da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, que marca o início do returno, o Figueirense recebe o Sport, no sábado (22). O Fluminense vai a Santa Catarina enfrentar o Joinville, no domingo (23), às 16h.
Partida
Aos 39 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Marlon tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro Diego Almeida Real marcou pênalti. Clayton cobrou e colocou o Figueirense na frente.
O Fluminense conseguiu a virada no segundo tempo. Primeiro com Cícero, aos 3 minutos. Ele aproveitou cruzamento de Wellington Paulista, que havia acabado de entrar, e cabeceou para a rede.
O mesmo Cícero começou a jogada do segundo gol, aos 19 minutos, com lançamento para Fred. No meio da área, o centroavante tocou por cima do goleiro, para virar o placar.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; acompanhe o Sem Rodeios
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Deixe sua opinião