Diego Souza não tem prestígio com a torcida, mas é o principal jogador do Rubro-Negro pernambucano.| Foto: Marlon Costa/Estadão

O único time do Nordeste no Brasileiro não vive um grande momento. Eliminado no estadual pelo Salgueiro, e na Copa do Nordeste pelo Bahia, colocou uma pulga atrás da orelha da torcida em relação às perspectivas no Brasileiro da equipe do técnico Eduardo Baptista.

CARREGANDO :)

Veja as informações sobres os 20 times da Série A 2015

Herói

O meia Diego Souza não goza de prestígio com a torcida, mas ainda é referência no Leão. Além dele, o Sport confirmou a contratação do atacante Hernane Brocador, goleador que brilhou no Flamengo e estava na Arábia Saudita.

Publicidade

Desafio

Distante dos rivais, qualquer jogo para o Sport demandará muitas horas de viagem. Isso pode provocar um grande desgaste no time. Até Porto Alegre, por exemplo, são 3,7 mil quilômetros.

Refúgio

 

O estádio Ilha do Retiro ganhou gramado novo. No Brasileiro do ano passado o Leão cumpriu campanha boa em seus domínios: dez vitórias, seis empates e três derrotas. Pesa ainda a favor o forte calor do Recife.