O zagueiro Cleberson, do Atlético, levou a pior em um choque com o zagueiro Paulão, do Internacional, no lance que originou o gol da derrota por 1 a 0, no Beira-Rio. A trombada foi tão violenta que o atleticano caiu desacordado no gramado e sangrando. Por causa disso, foi encaminhando ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e após exame foi apontada fraturas na face e no nariz. Previsão é de que atleticano fique de quatro a seis semanas longe dos gramados.
Na jogada, o adversário saltou e acabou atingindo com o joelho o atleticano, que tentava afastar de cabeça. A bola ainda bateu no braço de Paulão e sobrou para Vitinho marcar o gol isolado do confronto. Os rubro-negros reclamaram de lance ilegal, mas a arbitragem nada anotou.
Cleberson recebeu o atendimento médico e ainda seguiu em campo após a jogada, mas teve que ser substituído pelo zagueiro Wanderson em seguida, ainda no primeiro tempo. O jogador também foi examinado pelo presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed, que é médico. Num primeiro momento, apesar do susto, a contusão não parecia ser grave.
“Não fui na maldade, visei a bola. Mesmo assim, peço desculpas ao Cleberson por qualquer coisa”, comentou o zagueiro Paulão, do Colorado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas