Com a decisão de não disponibilizar para seus torcedores o ingresso para o Atletiba desse domingo (16), o Coritiba apostou na realização de um evento próprio para o clássico. E fez bonito.
Com telão, food-trucks e comercialização de cerveja o Alviverde levou 10.287 pessoas ao Couto Pereira, sendo que para adquirir as entradas era necessário a doação de um quilo de alimento não perecível. Esse público foi superior ao registrado na Vila Capanema, onde 6.684 pagantes assistiram o jogo.
TABELA: veja a classificação e jogos da Série A
O Atlético levou o clássico para a Vila Capanema pois na próxima quarta (19), a Arena da Baixada irá receber show do cantor italiano Andrea Bocelli. Os 1.600 ingressos que seriam disponibilizados no setor de visitantes foram colocados à venda por R$ 200, valor que irritou diversos torcedores do Coritiba nas redes sociais.
Mesmo com o veto aos ingressos feito pela diretoria alviverde, pouco mais de dez pessoas acompanharam o clássico no espaço que seria destinado ao Coxa.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião