Após o Coritiba confirmar nessa sexta-feira (14) que devolverá na íntegra a carga de 1.600 ingressos destinados a torcida visitante no Atletiba do próximo domingo (16) e que transmitirá o jogo em telões no Couto Pereira, o Atlético agora estuda o que fazer com essas entradas.
Simulamos o Atletiba no videogame. Veja quem ganhou
Leia a matéria completaSegundo o presidente rubro-negro, Luiz Sallim Emed, ele foi surpreendido com a decisão do Coxa de não vender as entradas e que ainda não há uma definição se esses ingressos serão disponibilizados pelo próprio Furacão para a torcida coxa-branca. Segundo o dirigente, não é possível vender esses tickets para a torcida rubro-negra pois iria ferir a obrigatoriedade de destinar 10% da carga para os visitantes.
Via nota oficial, o Furacão afirmou apenas que “toda a comercialização dos ingressos para a torcida visitante será exclusivamente realizada pelo Coritiba”.
De acordo com o artigo 20 do Estatuto do Torcedor, “é direito do torcedor partícipe que os ingressos para as partidas integrantes de competições profissionais sejam colocadas à venda até setenta e duas horas antes do início da partida correspondente”. O prazo teria sido cumprido se o Coxa tivesse colocado as entradas a venda, o que não ocorreu.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião