O atacante Diogo, da Portuguesa, criticou os torcedores do Fluminense que comemoraram a permanência do clube carioca na Série A após a Lusa ter o rebaixamento confirmado no julgamento do Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), segunda e última instância esportiva, nesta sexta-feira (27).
A Portuguesa não conseguiu reverter a punição da perda de quatro pontos por escalar o meia Heverton de forma irregular na última rodada do Brasileiro. A decisão fez com que o time, que ocupava o 12.º lugar com 48 pontos, passasse para o 17.º, primeira posição na zona de rebaixamento.
"O pior é ver torcedores comemorando, homem sem honra na vida não é nada", publicou Diogo no Twitter. Do lado de fora do STJD, no Rio, alguns torcedores do Fluminense comemoraram a punição à Portuguesa e a salvação de seu time no tapetão.
Diogo já havia se manifestado no dia 17, um dia após a Portuguesa perder o julgamento em primeira instância. "Assustador é quando se descobre que tudo deu em nada e que só morre o pobre, NÃO CAÍMOS NÓS...", publicou no Instagram.