Após ser dado certo como reforço do Grêmio, o destino do atacante Arthur, campeão paranaense pelo Londrina, será na verdade o Flamengo. Segundo o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli, o artilheiro da equipe no Estadual será emprestado ao clube carioca até o fim do ano com opção de compra de 50% dos direitos econômicos. O jogador deve se apresentar no Rio de Janeiro na segunda-feira. Arthur fez oito gols no Paranaense e dois na Copa do Brasil. Sua melhor partida foi na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético, nas semifinais, quando marcou três. Na ocasião, pegou a brincadeira de que o "Rei Arthur" desbancou o Imperador Adriano foi a única partida do ídolo flamenguista pelo Furacão no Estadual.
No início desta semana, Malucelli chegou a anunciar a ida de Arthur para o Grêmio. No entanto, na terça-feira informou que o negócio não foi concluído porque não havia tempo para inscrever o atleta na Libertadores.
Será a segunda chance do atacante na Série A. No ano passado jogou pelo Coritiba. Porém, apesar de várias chances no time titular, não conseguiu se firmar e acabou voltando para o Londrina. No ano anterior jogou a Série B pelo Paraná.
Deixe sua opinião